
Um homem de 51 anos (L.D.M.) foi preso com maconha, um revólver calibre 38 e munições, na tarde desta quarta-feira (19), na Rua Luíza de Souza Martins, bairro Nossa Senhora de Fátima em Prudente de Morais.
Após informações, policiais foram até o local, onde durante a abordagem e buscas no imóvel foram encontrados dentro de um cano de PVC, 01 barra, 7 pedaços prensados e farelos maconha.
Já na parte inferior de um guarda-roupas foram localizados a referida arma de fogo e 31 munições calibre 38.
Outra ocorrência
Na mesma tarde em Prudente de Morais, um outro homem (J.F.M.S. de 42 anos) também foi preso com maconha, na Rua Paulo Cândido de Souza, bairro São João II.
Após informações, a polícia foi até o local, onde com o auxílio da cadela Arya, encontraram na residência do autor, uma barra prensa, uma bucha e uma porção de maconha, uma porção de ácido bórico e um celular.
Ambos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende homem condenado por homicídio na comunidade de Lagoa Bonita, em Cordisburgo
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro Mín. 20° Máx. 34°


