Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Vôlei

Equipe de Voleibol feminino "Boca Vôlei/Paraopeba" sagrou-se Campeã em Pará de Minas

24/10/2022 às 14h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a equipe "Boca Vôlei"
Compartilhe:
Equipe de Voleibol feminino

A equipe feminina de voleibol "Boca Vôlei" representou Paraopeba, neste final de semana e fez bonito. Sagrou-se Campeã invicata da Copa Regional de Vôlei de Pará de Minas/MG.

O torneio contou com a participação de seis equipes: a equipe Boca Vôlei/Paraopeba, duas equipes da casa (AABB Pará de Minas e Praça de Esportes de Pará de Minas), outras duas equipes de Divinópolis/MG (AABB Divinópolis e UNITY) e mais a equipe de Santo Antônio do Amparo/MG.

A equipe do treinador e atleta Boca chegou a final e não vacilou. Venceu a fortíssima equipe UNITY, de Divinópolis, por 2 sets a 1, em um jogo eletrizante. Vale ressaltar que, a equipe UNITY, é composta por praticamente as mesmas atletas campeãs do Brasileiro Master, de Uberlândia, categoria 35+, que foi disputado este mês no Praia Clube de Uberlândia/MG.

Para o treinador Boca foi muito bacana voltar a Pará de Minas, com sua equipe feminina, após cinco anos, ressalta: "Foi muito bacana. Estivemos aqui em 2017 e ficamos em terceiro lugar. Desta vez, deu tudo certo,  graças a Deus. Gostaria de parabenizar todas as atletas da equipe pelo comprometimento, aos organizadores e também aos nossos apoiadores, Drogaria São Geraldo, de Paraopeba, o Vereador Ligeirinho, o Prefeito Aroldinho, JB Juca Bahia, APVS BRASIL Regional Da Mata Paraooeba e a Paraopeba Net, que nos ajudou e viabilizou parte dos custos para nossa participação no torneio. Conseguimos fazer muito, com pouco. Se cada um se comprometer em ajudar, podemos através do esporte, transformar e criar pessoas do bem, verdadeiros cidadãos." Diz, Boca. 

Agora Boca e sua esposa Sol (ponteira da equipe Boca Vôlei) se preparam para o maior torneio Master de Voleibol do país. O Brasileiro Master de Saquarema/RJ, que será disputado no mês de novembro, no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol).

Boca defenderá a equipe RL Sports de São Paulo, onde já sagrou-se Campeão em 2018 e Vice-Campeão em 2019, na categoria 35+.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes