
Dois jovens (R.M.T. de 20 anos e A.R.F.R. de 19 anos) após roubarem os celulares de duas estudantes (G.M.R. de 15 anos e L.E.M.R. de 17 anos), na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Goiás, próximo a Escola Estadual Cândido Azeredo, bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante a abordagem ao autor A.R.F.R. que já encontrava-se na Rua Jerusalém com a Rua Israel, bairro Esperança, foram encontradas com ele que estavam escondidas na boca, 11 pedras de crack. O mesmo tentou resistir à prisão, mas acabou sendo contido pelos policiais.
Em seguida, os policiais foram até a Rua Rei Davi, onde localizaram o autor R.M.T. em sua residência, o qual os levou a um ônibus estacionado na rua, no qual um dos celulares roubados estava escondido sobre o pneu. A vítima L.E.M.R. reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

Questionado sobre o outro celular roubado, R.M.T. relatou que havia sido escondido por um indivíduo que ele diz não conhecer, na Rua Zoélio Sola, bairro Boa Vista, próximo a umas madeiras. Policiais foram até lá e encontraram o aparelho que foi reconhecido pela vítima G.M.R., como sendo de sua propriedade.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende homem condenado por homicídio na comunidade de Lagoa Bonita, em Cordisburgo
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro Mín. 20° Máx. 34°


