
Dois indivíduos foram presos e três menores apreendidos, na manhã desta terça-feira (25), na Rua Wenceslau Braz, bairro São João em Sete Lagoas.
Durante turno de serviço foi repassado via rede rádio um roubo ocorrido no local mencionado, em que o autor havia subtraído 2 aparelhos celulares e fugido a princípio a pé.
De posse das informações foi feito rastreamento de um dos aparelhos dando última localização no bairro Vapabucu, local em que o autor fugiu dos militares da TM na estrada dos Fonseca, pulando diversos muros, sendo também perseguido pela guarnição do CPU na Avenida Renato Azeredo, transpondo muros e não foi localizado, o aparelho já estava desligado, contudo foi encontrado o celular da outra vítima em um lote.
Tempos depois, o mesmo aparelho (que estava desligado), foi rastreado novamente pelos militares da TM já no bairro Brasília.
Diante das novas informações, foi montado cerco pela PM, momento em que ao chegar no endereço, alguns indivíduos que estavam em cima da laje do imóvel, viram a aproximação dos militares, transpondo os muros das residências.
Após incansável e intenso rastreamento no quarteirão, os autores foram presos e apreendidos os 2 celulares, 174 papelotes de cocaína, 59 buchas e 10 tabletes de maconha, 01 porção considerável de ácido bórico, 2 pedras brutas de crack, mais 7 aparelhos, 2 balanças de precisão, 4 câmeras de segurança, 2 tesouras, rádio comunicador, anotações do tráfico, máquina de cartão e material para dolagem de drogas.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 21° Máx. 32°

