
Uma briga entre dois irmãos (C.J.A.A. de 37 anos e C.J.D.A. de 47 anos) terminou com os dois feridos, na tarde do último domingo (30), na Rua Doutor José Campolina da Silva, Sede em Funilândia. Um outro homem (E.R.M. de 55 anos) também teria se envolvido na confusão.
De acordo com informações, C.J.A.A. foi agredido com pauladas na cabeça, tendo sofrido traumatismo com afundamento de crânio. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal, sendo necessária a entubação sem sedação, contudo sem risco iminente de morte.
Já C.J.D.A. foi agredido com faca, tendo sofrido um corte no rosto e outro na mão direita, sendo socorrido na UPA 24 Horas de Sete Lagoas.
Segundo uma testemunha, as brigas entre os irmãos são constantes, sendo que esta última foi mais grave.
O motivo da briga pode ter sido a cobrança da transferência de um veículo.
A faca utilizada na briga foi apreendida e não houve tempo hábil para localizar a madeira utilizada nas agressões.
O irmão que sofreu os cortes no rosto e na mão (C.J.D.A.) e o outro homem envolvido nos fatos (E.R.M.) receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Já o que foi ferido com mais gravidade (C.J.A.A.) não pode ser conduzido, devido sua internação no CTI do Hospital Municipal.
OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


