Um suspeito de violência doméstica e de venda de armas de fogo e munições (J.C.N.M. de 44 anos) foi preso com um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 380, carregadores e munições, na tarde desta terça-feira (01), na Rua Myralda Elisa de Faria Roque, bairro CDI II em Sete Lagoas.
Após informações de que a companheira dele (C.S.F.M. de 47 anos) sofria ameaças, agressões físicas, verbais, psicológicas e violência sexual em casa, sendo que os filhos dela (A.C.F. de 29 anos, J.E.F.M. de 17 anos e E.V.F.M. de 16 anos) também eram intimidados com arma de fogo, policiais foram até a empresa onde o suspeito trabalha e o abordaram.
Dentro da portaria da empresa, trancada em um armário foi encontrada uma pistola de propriedade de outro homem (R.F.P. de 39 anos), a qual é registrada.
Com o auxílio da cadela Anja foi localizado no estacionamento do local de trabalho, em uma parte de britas com um fundo falso, um revólver calibre 38 carregado de propriedade do suspeito J.C.N.M.
Na residência dele e das vítimas, também foram encontrados na garagem, debaixo de pedras de brita, em um cano de PVC com tampa de plástico, a outra pistola.
Também foram apreendidos 3 carregadores calibre 380, 14 munições calibre 38 e 56 cartuchos calibre 380.
O homem com passagens por homicídio e ameaça foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com as armas, carregadores e munições apreendidas.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 12° Máx. 26°