
A quantia de R$ 5.900,00 foi furtada em uma residência de um sítio, na madrugada desta terça-feira (01), no Chacreamento São Judas em Jequitibá.
Segundo informações, o ladrão teria aproveitado que a chave da residência estava no portão e chave do cofre estava no chaveiro dentro da casa e assim sendo, não teve dificuldade para furtar o dinheiro. O mesmo também levou o controle com a chave de uma caminhonete.
Nenhum suspeito foi localizado.

Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas Mín. 21° Máx. 32°

