Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Corrida

"1° Corrida Solidária em Prol dos Animais" é realizada em Capim Branco

Como atração, houve música ao vivo com o Doce Prazer e Ronaldo Ribeiro, vendas de comidas e bebidas, e distribuição de brindes para os participantes.

10/11/2022 às 16h34 Atualizada em 10/11/2022 às 16h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Capim Branco
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução
No último domingo, 6 de novembro, ocorreu a "1° Corrida Solidária em Prol dos Animais", em Capim Branco.
 
O evento contou com a realização de uma corrida, com premiação geral feminino e geral masculino, também aconteceu a caminhada com pet, com foco em conscientizar a população contra aos maus tratos aos animais e ao não abandono.
 
Na oportunidade também foi apresentado a população os comedouros e bebedouros públicos destinados aos animais de rua, que serão instalados em bairros em nosso município.
Como atração, houve música ao vivo com o Doce Prazer e Ronaldo Ribeiro, vendas de comidas e bebidas, e distribuição de brindes para os participantes.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Capim Branco, juntamente com o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a Proteção Animal CB e o Canis Burguer.
 
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes