Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Anúncio

Obras do Hospital Regional de Sete Lagoas deverão ser retomadas em fevereiro de 2023

Vencedor do processo licitatório será divulgado nas próximas semanas, disse secretário de Estado de Saúde

18/11/2022 às 12h28 Atualizada em 18/11/2022 às 12h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Obras do Hospital Regional de Sete Lagoas deverão ser retomadas em fevereiro de 2023

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (18), na Prefeitura Municipal, com a participação do prefeito Duílio de Castro e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Fernandes, o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, anunciou a retomadas das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas e quais os serviços serão prestados dentro da unidade de saúde. 

Segundo Fábio Baccheretti, já há o processo licitatório das obras e o vencedor deve ser divulgado nas próximas semanas. “Em fevereiro as obras serão retomadas e estamos terminando a análise documental do vencedor da licitação. Viemos discutir com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, junto à Secretaria Estadual de Saúde, quais as necessidades assistenciais de toda a região.”, ressaltou. 

De acordo com o secretário de Estado, o Hospital Regional de Sete Lagoas vem para somar a uma rede já estabelecida. “Iniciamos a organização da compra de equipamentos que serão adquiridos no primeiro semestre de 2023, para que assim que o hospital já estiver pronto, tenhamos os equipamentos instalados.”, enfatizou. 

Para Fábio Baccheretti foi muito importante e produtiva a vinda a Sete Lagoas. “E pudemos discutir todas as necessidades da região e o próximo passo é o início da obra, a concessão do hospital e abertura definitiva dele.”, concluiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes