Quinta, 18 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Domingo começa semifinais da Copa Amav; veja os confrontos

A Copa é uma realização da Amav com a coordenação da Socó Esportes e patrocínio da Sicredi

23/11/2022 às 11h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com AMAV
Compartilhe:
Domingo começa semifinais da Copa Amav; veja os confrontos

Após 36 jogos realizados e 104 gols marcados na fase classificatória, estão definidos os semifinalistas da Copa da Associação dos Municípios do Alto Rio das Velhas (Amav). Pela Taça Ouro se enfrentam Santana de Pirapama e Paraopeba; e Inhaúma contra Jequitibá. Daí sairão os finalistas da competição, em jogos de ida e volta.

Pela Taça Prata se enfrentarão Prudente de Morais e Cordisburgo; e Sete Lagoas contra Funilândia, também em duas partidas, para definição dos finalistas. Todas as partidas serão realizadas neste domingo (27/11), às 9h45, nos campos das equipes que aparecem como mandante.

Veja as estatísticas referentes à fase classificatória: Santana de Pirapama foi a equipe mais disciplinada, com 10 cartões amarelos; no total foram aplicados 165 cartões amarelos e 16 vermelhos; as únicas equipes invictas até o momento são Paraopeba e Jequitibá; o melhor ataque é de Inhaúma, com 13 gols marcados; a melhor defesa é de Jequitibá, que sofreu apenas 1 gol; e o artilheiro até o momento é Sidnei, de Prudente de Morais, com cinco gols.

A Copa é uma realização da Amav com a coordenação da Socó Esportes e patrocínio da Sicredi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes