
O setor de Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh), em parceria com a Delegacia da Mulher, que atende também a crianças que tiveram seus direitos violados, realizaram uma ação de arrecadação de brinquedos para auxiliar o atendimento na última terça-feira, 22 de novembro.
A ação faz parte de uma série de eventos realizados pela Secretaria em comemoração aos 155 anos de Sete Lagoas.
A Secretaria agradece as doações que foram realizadas por servidores da pasta e pelas empresas Clínica Dentária Ortho Dontic, Academia Espaço Delas, Coral Dom Silvério, e a população que se propôs a ajudar.
Violência Contra a Mulher
Na oportunidade a Delegacia da Mulher de Sete Lagoas recebeu o Estudo da Violência Contra a Mulher elaborado pela Secretaria.
O estudo traz informações importantes sobre essa situação no município e que pode contribuir para a construção de políticas públicas a favor da mulher, além de disseminar informações e análises sobre a oferta de serviços, a incidência de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios e as respectivas propostas sugestivas.
Para baixar o Estudo "A Violência Contra a Mulher em Sete Lagoas" acesse o site oficil da Prefeitura: www.setelagoas.mg.gov.br.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

