Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo

A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 25

25/11/2022 às 11h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com exame
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022, após se lesionarem contra a Sérvia no jogo de estreia da seleção brasileira. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 25.

Após disputar um primeiro tempo apertado e repleto de faltas para o Brasil, o camisa 10 deixou o campo antes do final do segundo tempo, com entorse no tornozelo direito. Já Danilo, também com a mesma lesão, saiu de campo mancando, porem conseguiu encerrar a partida.

As informações desta manhã, afirmaram que a situação de Neymar era mais preocupante que de Danilo. Em entrevista coletiva após o jogo de ontem, o médico Rodrigo Lasmar, confirmou que o tratamento do camisa 10 já estava sendo realizado.

Por outro lado, as informações era que o entorse de Danilo não era grave. O lateral também teve uma lesão parecida na Copa de 2018 e foi substituído na ocasião por Fagner, também na fase de grupos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes