
Na última sexta feira (25/11) foi realizado pela equipe de saúde de Fortuna de Minas, o "Futebol Azul", conscientizando que é fundamental o homem cuidar da saúde como um todo, bem como a prevenção do câncer de próstata.
Uma iniciativa que a dois anos reuni os homens acima de 40 anos para um momento de descontração oferecida pela equipe de saúde do nosso município com parceria a secretária de esportes.
Este evento teve a organização do profissional de educação física, Vinicius Cunha, da nutricionista Diana Carolina e da fisioterapeuta Liliane Mendes, com o auxílio das ACS.
Essa ação aproximou ainda mais a equipe de saúde com a população do município.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 18° Máx. 29°

