Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem mata pai a facadas após discussão por causa de canal de TV

06/12/2022 às 13h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (5), depois de matar o próprio pai de 63 anos dentro do apartamento onde viviam e tentar fugir caminhando com as mãos sujas de sangue no bairro Novo Riacho, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime teria sido motivado por uma briga na mudança de canal para que o irmão do autor pudesse assistir desenho animado.

Uma mulher de 28 anos, que é madrasta do suspeito, teria pedido para mudar o canal, o jovem não gostou e pegou uma faca para atingi-la. O pai tentou intervir na briga e acabou esfaqueado.

Durante a briga, vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia. Inicialmente, disseram que um homem de "porte físico avantajado" entrou em vias de fato com familiares no apartamento onde vivem e que era possível ouvir gritos e barulhos. Enquanto a viatura se deslocava para o local, uma nova chamada informou que uma mulher sangrando pedia socorro no local gritando que o companheiro foi morto e o enteado teria fugido.

Quando os militares chegaram, se depararam com a mulher sangrando e com o homem caído também sangrando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes