
Em sua última partida pela Seleção Brasileira, o técnico Tite lamentou a eliminação em entrevista coletiva depois da partida para a Croácia, nos pênaltis, e fez um balanço da equipe no torneio, após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Segundo o treinador, o Brasil possui uma geração bastante talentosa e que está preparada para grandes jogos, especialmente para buscar o hexacampeonato no próximo Mundial, disputado nos EUA, no Canadá e no México em 2026.
"A derrota é dolorida, mas fico em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Dividimos a alegria e a tristeza. Ninguém mais que nós queríamos essa alegria. Tem uma geração bonita surgindo, ela vai se fortalecer nas adversidades e no crescimento. Todos nós somos responsáveis. O maior responsável sou eu, mas seria demagogia que coloquem um herói ou um vilão", pontuou.
Pelo Brasil, Tite somou 60 vitórias, 14 empates e sete derrotas, sendo campeão da Copa América de 2019 e eliminado das Copas do Mundo de 2018 e 2022 para Bélgica e Croácia, respectivamente.

Voleibol Festival Transformar Mari Cassemiro 2025 promete emocionar Sete Lagoas
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana Mín. 15° Máx. 28°

