
Em sua última partida pela Seleção Brasileira, o técnico Tite lamentou a eliminação em entrevista coletiva depois da partida para a Croácia, nos pênaltis, e fez um balanço da equipe no torneio, após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Segundo o treinador, o Brasil possui uma geração bastante talentosa e que está preparada para grandes jogos, especialmente para buscar o hexacampeonato no próximo Mundial, disputado nos EUA, no Canadá e no México em 2026.
"A derrota é dolorida, mas fico em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Dividimos a alegria e a tristeza. Ninguém mais que nós queríamos essa alegria. Tem uma geração bonita surgindo, ela vai se fortalecer nas adversidades e no crescimento. Todos nós somos responsáveis. O maior responsável sou eu, mas seria demagogia que coloquem um herói ou um vilão", pontuou.
Pelo Brasil, Tite somou 60 vitórias, 14 empates e sete derrotas, sendo campeão da Copa América de 2019 e eliminado das Copas do Mundo de 2018 e 2022 para Bélgica e Croácia, respectivamente.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

