Terça, 31 de Janeiro de 2023
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Copa do Mundo

Tite lamenta eliminação do Brasil e diz que termina o ciclo "em paz"

09/12/2022 às 16h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Em sua última partida pela Seleção Brasileira, o técnico Tite lamentou a eliminação em entrevista coletiva depois da partida para a Croácia, nos pênaltis, e fez um balanço da equipe no torneio, após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

Segundo o treinador, o Brasil possui uma geração bastante talentosa e que está preparada para grandes jogos, especialmente para buscar o hexacampeonato no próximo Mundial, disputado nos EUA, no Canadá e no México em 2026.

"A derrota é dolorida, mas fico em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Dividimos a alegria e a tristeza. Ninguém mais que nós queríamos essa alegria. Tem uma geração bonita surgindo, ela vai se fortalecer nas adversidades e no crescimento. Todos nós somos responsáveis. O maior responsável sou eu, mas seria demagogia que coloquem um herói ou um vilão", pontuou.

Pelo Brasil, Tite somou 60 vitórias, 14 empates e sete derrotas, sendo campeão da Copa América de 2019 e eliminado das Copas do Mundo de 2018 e 2022 para Bélgica e Croácia, respectivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h49 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 27°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 26°C 19°C
Dom 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio