Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Copa Itatiaia: Ideal de Sete Lagoas perde fora de casa e decide classificação na próxima rodada

29/12/2022 às 16h59 Atualizada em 29/12/2022 às 17h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com SeteLagoas.com.br
Compartilhe:
Google/Reprodução
Google/Reprodução

O Ideal perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, de Contagem, pela segunda rodada da Copa Itatiaia disputada nesta quarta-feira (28) no campo do Santa Cruz, na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

O gol foi Wesley, da equipe mandante, que chutou de fora da área sem chance de defesa da equipe setelagoana. A equipe de Contagem foi dominante durante o primeiro tempo - já no segundo, o Ideal propôs mais jogo, mas não conseguiu reverter em gol. 

Com a derrota, o Ideal está na segunda colocação do Grupo 2 da Chave Metropolitana da competição - lembrando que se classificam além dos líderes de cada chave, os três melhores segundos colocados.

Na próxima rodada, o Ideal pode decidir a sua vaga contra o líder da chave Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, em horário e data a ser definida. Se ganhar, o Galo da Gamela chega a 6 pontos, empatando com a equipe de Neves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes