
Um grupo de cerca de 20 pessoas armadas invadiu uma mina em Ouro Preto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (7) e roubou uma grande quantidade de cobre, de acordo com informações passadas à Polícia Militar.
Os suspeitos, que estavam em um caminhão, renderam os funcionários e ficaram na mina por cerca de 4 horas antes de carregarem o veículo com o cobre, furarem os pneus dos carros no local e fugirem. Às 17h40, a Polícia Militar informou que três suspeitos foram presos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e coletar vestígios que poderão auxiliar na investigação.
A Vale, responsável pela mina, disse em nota que está acompanhando o andamento das investigações e prestando todo o apoio à autoridade policial.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

