
Uma residência foi assaltada na manhã desta terça-feira (10), na Rua José Henriques, bairro São Cristóvão em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima H.C.F. de 44 anos fazia a limpeza do veículo Fiat Uno de seu pai, do lado de fora da residência com o portão aberto, quando foi abordado por três indivíduos, um deles com uma pistola, o qual disse: “Perdeu, perdeu!”
Em seguida, a vítima foi levada para dentro de casa e renderam a esposa dele (C.M.D.F. de 37 anos). Eles perguntavam onde estaria o cofre e a central das câmeras de segurança com o DVR que foi encontrada no alçapão da residência e levada por eles.
Após amarrarem as vítimas e prendê-las no banheiro da casa, os autores roubaram um veículo VN Nivus de cor cinza, placa RCC-7F05; um veículo Chevrolet Onix de cor preta, placa QQW-0E10; três TVs, uma barra de som, um notebook, um micro-ondas, um bebedouro, brincos, anéis, correntes e aliança de ouro, roupas de academia, quatro perfumes, um som LG com caixa, um chinelo, dois controles de portão, um canivete, dois celulares e aproximadamente 700 reais em dinheiro.
Em seguida, eles fugiram sem serem localizados.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

