
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que 13 ônibus com participantes dos atos golpistas em Brasília foram apreendidos em Minas Gerais desde a última segunda-feira (9). Cerca de 130 pessoas foram identificadas e conduzidas à delegacia.
Os veículos foram parados nos municípios de:
Em nota, a corporação disse que alguns dos participantes tinham granadas de gás lacrimogêneo usadas, soco inglês e um cartão de acesso furtado do GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República).
Até esta manhã, 763 pessoas foram presas por relação com os ataques de domingo só no Distrito Federal. O número ainda deve aumentar, já que há centenas de pessoas detidas no ginásio Academia Nacional de Polícia aguardando a triagem da PF (Polícia Federal).
As autoridades também comunicaram que já finalizaram a perícia na sede do STF (Supremo Tribunal Federal), e coletaram digitais, materiais genéticos e pegadas para ajudar a localizar os criminosos.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

