
Durante patrulhamento, foi transmitido via COPOM, acerca de um disparo de arma de fogo no Bairro Jardim dos Pequis, onde as viaturas do turno partiram para o rastreamento dos autores!
Ao acessar o Bairro Jardim dos Pequis, foi visualizado pela equipe Tático Móvel um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos militares dispensou um objeto na mata.
Foi feita a abordagem do autor e após verificarmos o que ele havia dispensado, localizamos um revólver cal.38.
Durante a ocorrência, quando policiais fizeram uma pesquisa da numeração da arma, constatou-se que havia um registro de roubo.
A vítima identificou o abordado como sendo um dos autores. Durante rastreamento ininterrupto das viaturas do 25 BPM, a viatura do Sgt Neto localizou a motocicleta, bem como recebeu informações precisas da localização dos demais autores e, com apoio da VP do CPU , VP 32621, Cb Reis e VP 32619, Cb Douglas, abordaram a residência e lograram êxito em localizar outros dois autores do roubo e um indivíduo foragido o qual teria rompido a tornozeleira sendo, também, preso e conduzido.
Produtividade da ocorrência:
04 Autores presos
01 Revólver Cal. 38
03 Celulares
01 Bucha de maconha
01 motocicleta roubada/ recuperada
01 balança de precisão
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

