
Foi com gols, assistências e muita movimentação em campo que o atacante Thiago Ribeiro começou sua história no Democrata. O jogador, um dia após ser apresentado, trabalhou com o grupo pela primeira vez, nesta quinta-feira (12), no campo onde a equipe a treina na região dos Balaios.
Dividido em times com seis jogadores, o plantel fez “jogos” de seis minutos em meio campo. O objetivo da comissão técnica foi incentivar a competitividade entre os atletas que corresponderam.
O treinador Paulinho Guará ficou satisfeito com a atividade. “O trabalho foi em forma de competição mesmo para os jogadores chegarem mais junto, com vontade de ganhar”, explica.
Se adaptando aos novos companheiros de grupo Thiago Ribeiro se sentiu bem à vontade para cobrar mais marcação e pedir a bola durante os trabalhos. O atacante gostou do treinamento, da estrutura oferecida pelo Jacaré e garantiu que está bastante motivado para o novo desafio.
O Jacaré segue a preparação nesta sexta-feira, na Arena, há dez dias da estreia contra o xará de Governador Valadares.
FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
