Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Campeonato Mineiro

Thiago Ribeiro faz primeiro trabalho com grupo do Democrata

13/01/2023 às 11h29 Atualizada em 13/01/2023 às 11h35
Por: Redação Fonte: Marcelo Paiva
Compartilhe:
Thiago Ribeiro faz primeiro trabalho com grupo do Democrata

Foi com gols, assistências e muita movimentação em campo que o atacante Thiago Ribeiro começou sua história no Democrata. O jogador, um dia após ser apresentado, trabalhou com o grupo pela primeira vez, nesta quinta-feira (12), no campo onde a equipe a treina na região dos Balaios.

Dividido em times com seis jogadores, o plantel fez “jogos” de seis minutos em meio campo. O objetivo da comissão técnica foi incentivar a competitividade entre os atletas que corresponderam.

O treinador Paulinho Guará ficou satisfeito com a atividade. “O trabalho foi em forma de competição mesmo para os jogadores chegarem mais junto, com vontade de ganhar”, explica.

Se adaptando aos novos companheiros de grupo Thiago Ribeiro se sentiu bem à vontade para cobrar mais marcação e pedir a bola durante os trabalhos. O atacante gostou do treinamento, da estrutura oferecida pelo Jacaré e garantiu que está bastante motivado para o novo desafio.

O Jacaré segue a preparação nesta sexta-feira, na Arena, há dez dias da estreia contra o xará de Governador Valadares.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes