
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, nesse sábado, após matar e esquartejar um conhecido em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. Quem chamou a polícia foi o irmão do autor depois que ele confessou o crime a familiares.
Ao chegar no local, uma equipe da PM sentiu forte odor próximo de alguns sacos de lixo que estavam espalhados pelo chão. Neles, os policiais encontraram as partes do corpo da vítima. A polícia também encontrou peças de roupas sujas de sangue na casa.
Às autoridades, o autor inicialmente negou o crime. Contudo, com todas as evidências encontradas no local, ele confessou ter matado o homem, que teria supostamente o estuprado anteriormente.
Segundo ele, a vítima chegou na casa à noite o oferecendo bebidas e drogas. Ele negou os entorpecentes e esperou que o homem dormisse para cometer o crime.
O autor conta ter matado a vítima com um golpe de foice na cabeça e, em seguida, cortado os membros com serras e facões. Ele planejava levar o corpo em um carrinho de mão até uma mata no local.
Após a prisão do autor, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ipatinga. A polícia coletou os materiais utilizados no crime para conduzir a investigação. Segundo a família, o autor sofre de problemas psiquiátricos.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

