Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Esportes Campeonato Mineiro

Democrata: Atletas seguem preparação para estreia na elite do estadual

18/01/2023 às 06h12
Por: Redação Fonte: Marcelo Paiva
Compartilhe:
Democrata: Atletas seguem preparação para estreia na elite do estadual

Ainda com a incerta realização da primeira rodada do campeonato mineiro, o plantel do Democrata realizou mais uma atividade, nesta terça-feira (17). Paulinho Guará comandou trabalho tático com muita movimentação e intensidade.

Em campo reduzido os atacantes trabalharam situações de jogo contra zagueiros. Foi cobrada muita movimentação e troca de passes antes das finalizações pelo treinador.

A atividade durou pouco mais de uma hora e todo o plantel participou. Reposição rápida de bola pelos goleiros também foi ajustada pela comissão técnica. O treinamento aconteceu no campo que fica na região dos Balaios, onde a equipe realiza parte da pré-temporada.

O meio campo Gustavo Crecci fez uma avaliação positiva do trabalho e elogiou o estágio de preparação em que se encontra os atletas. “Estamos seguindo bem, trabalhando forte, corrigindo os erros e evoluindo na parte física para fazer uma grande estreia”.

Se o campeonato começar, como previsto, no fim de semana, o Democrata estreia em Governador Valadares, na próxima segunda-feira (23), às 20h. Na visão do departamento físico o jogo, na segunda, é ponto positivo.

O preparador João Paulo Diniz explica que o jogo treino contra a América serviu “para a gente ter um parâmetro e estamos bem contentes com o nível que conseguimos atingir”. Se a partida marcada para a próxima segunda for mesmo adiada pequenos ajustes serão feitos na preparação.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes