
Um homem foi alvejado a tiros na porta de casa quando saia para o trabalho na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22:20 na rua Hirara, bairro Interlagos Dois em Sete Lagoas.
Após ouvir barulho de tiros, testemunhas saíram na rua e deparam com José Arnaldo O. J., 36 anos baleado, a Polícia foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o hospital municipal de Sete Lagoas.
De acordo com informações a vítima teria sido alvejado por tiros na cabeça, abdômen, ombro e perna. José foi encaminhado em estado grave para o bloco cirúrgico e está sob cuidados na UTI.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


