
O Jovem tenista setelagoano Rafael Tavares, 12 anos, conquistou o vice-campeonato em duas categorias na última quinta-feira(19), no circuito Centro Oeste, em Goiânia (GO).
Circuito Centro Oeste
O tenista setelagoano Rafael Tavares,12 anos, segue conquistando posições de destaque no cenário nacional.
Ontem (19) o atleta chegou ao vice-campeonato em duas categorias no campeonato disputado em Goiânia (GO).
A terceira etapa do circuito Goiano de Tênis Infanto-Juvenil ocorreu entre os dias 16 a 19 de janeiro, Rafael Tavares chegou ao vice-campeonato no torneio individual.
Já na competição em duplas, Rafael Tavares e Leonardo Colepicolo foram a dupla vice-campeã, tendo a final vencida por Tiago Lopes/Daurim Neto, parciais de 2x6, 6x7 (tie-break 6x8).
Circuito Sudeste
Rafael Tavares também foi destaque na segunda etapa do circuito Sudeste, disputado em Uberlândia entre os dias 11 e 15/0/2023, chegando as semifinais no torneio simples nas quartas de finais na disputa em duplas, com o mesmo parceiro na disputa em Goiânia, Leonardo Colepicolo.
Nos próximos dias será divulgado o ranking nacional da categoria infanto-Juvenil, diante das conquistas recentes Rafael Tavares ao Top 10 do ranking em sua categoria.

Rafael Tavares é filho do tenista Rodrigo Tavares (foto acima) e treina atualmente com o professor Denner Nogueira no Clube Náutico em Sete Lagoas.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

