Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Violência

Mulher tira foto de pijama em moto e é esfaqueada pela esposa do motociclista

A vítima foi socorrida com dois ferimentos na região do tórax e outro na região do abdômen; a agressora foi presa pela PM

24/01/2023 às 18h29
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher, de 43 anos, foi esfaqueada depois que tirou uma foto de pijama em uma moto. A autora das agressões foi uma mulher de 42 anos, que é esposa do motociclista dono do veículo. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (23), em Itabira, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade com dois ferimentos na região do tórax e um na região do abdômen. Ela foi levada para a unidade de saúde pela agressora e pelo marido dela. A vítima estava consciente e o estado de saúde dela era considerado estável. No hospital, ela passou pelo bloco cirúrgico para verificar a gravidade das lesões.

O desentendimento que terminou com as agressões teve início no último domingo (22). Segundo a PM, a agressora enviou diversas mensagens de ameaça para a vítima. As ofensas começaram depois que ela viu a foto dessa outra mulher, de pijama, na moto que foi comprada pelo seu marido. A vítima disse aos policiais que não sabe como ela teve acesso a imagem. 

Durante a noite de segunda-feira (23), a agressora e o marido passaram em um carro por uma rua próxima a casa onde moram e viram essa outra mulher. A esposa do dono da moto gritou por diversas vezes e chamou a vítima de “vagabunda”. Logo depois, ela retornou ao local e começou a agredi-la com tapas e puxões de cabelos. O conflito só terminou depois que a vítima pediu socorro ao perceber que havia sido ferida com objeto pontiagudo e que sua blusa estava com sangue.

O marido da autora, que estava próximo ao local das agressões, conteve as mulheres e prestou socorro para a vítima, levando-a para um hospital da cidade. A polícia foi acionada até a unidade de saúde e, logo após os relatos, deu início aos trabalhos para tentar localizar a agressora, que havia fugido. A mulher foi encontrada na cidade de João Monlevade. Ela estava com ferimentos leves e acompanhada da sua advogada durante a abordagem. A autora foi encaminhada para um hospital e, em seguida, para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes