
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h, os militares do Tático Móvel da Polícia Militar, foram informados que um cidadão, possivelmente foragido da justiça, estaria escondido na cidade de Paraopeba.
Diante da informação, foi desencadeada uma operação rápida que resultou na prisão de dois autores, um deles com passagem por tráfico de drogas. A operação Polícia resultou em duas prisões em flagrante e apreensão de 04 armas de fogo, 01 espingarda calibre 12 da marca CBC, 01 espingarda calibre 44, 01 espingarda calibre 22 da marca CBC, um revólver calibre 38 e grande quantidade de munições.
Os autores foram presos e encaminhados á Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


