Terça, 16 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos na região central de Sete Lagoas

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

26/01/2023 às 17h58
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos na região central de Sete Lagoas

A Policia Civil de Sete Lagoas, conseguiu prender em flagrante nesta quinta-feira (26), um dos indivíduos suspeitos que mais realizava furtos e roubos na região central de Sete Lagoas.

Investigadores da Polícia Civil de Sete Lagoas, passavam pelo centro, momento que perceberam a vítima M.A.M.G.M, chorando e em estado de choque após ter sido roubada, imediatamente os policiais passaram a procurar por informações e câmeras de monitoramento nas imediações, onde foi possível  identificar o indivíduo, que de imediato foi reconhecido pelos investigadores que conseguiram identificar também onde ele estava. Imediatamente foi realizado o cerco policial que culminou com a prisão em flagrante de D.P.T, que foi encaminhado para a delegacia de plantão e posteriormente ao Presídio de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes