
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26) após abusar sexualmente da filha de 13 anos, descumprir medida protetiva e continuar morando com a adolescente, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Também residiam na casa a irmã mais velha da vítima, já maior de idade, e a neta do suspeito. A esposa do homem está presa por tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) chegou ao local após trabalhos investigativos. Lá, encontraram o homem morando com as filhas e a neta, em péssimas condições. Por isso, ele também poderá responder por maus-tratos.
O suspeito foi levado para a delegacia e negou ter cometido os abusos sexuais. Ele afirmou que é aposentado e que mora em Uberlândia desde o ano passado. O homem foi encaminhado para o sistema prisional após os trabalhos da polícia judiciária.
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

