
Três pessoas de uma mesma família — sendo pai, mãe e filho, de 59, 52 e 25 anos, respectivamente — foram presas nessa quinta-feira (26) suspeitos de cometerem um duplo latrocínio. As vítimas, que teriam sido dopadas com remédio controlado, são uma idosa, de 85 anos, assassinada na última quarta-feira (25), em Goiânia, e o filho dela, de 63, morto no último dia 19, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
Mãe e filho foram presos em Ituiutaba, enquanto o pai foi detido em Goiás. Com eles, as autoridades apreenderam documentos e cartões pertencentes às vítimas. A família confessou os crimes e disse que o objetivo era roubar pertences e conseguir dados bancários das vítimas.
O crime
Segundo relatado pelos suspeitos, eles entraram no apartamento das vítimas em Goiânia e usaram remédios para dopá-las. O objetivo era conseguir senhas bancárias. O idoso, no entanto, resistiu. Por isso, o trio resolveu levar objetos, dinheiro e joias que estavam no apartamento.
Com os bens roubados, dois dos criminosos foram para a cidade de Ituiutaba, levando também o idoso. Eles seguiram dopando a vítima. Enquanto isso, a idosa permaneceu no apartamento em Goiânia, sob a vigia do terceiro criminoso.
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

