Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Campeonato Mineiro

Atacante Rodney do Democrata pode fazer a diferença na partida contra o Pouso Alegre, neste sábado (28), na Arena do Jacaré

O jogador tem passagens pela Desportiva-ES, Rio Branco-SP, Patrocinense-MG, Velo Clube e Lemense

28/01/2023 às 10h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com ge
Compartilhe:
O atacante Rodney Wyllian
O atacante Rodney Wyllian

O Democrata de Sete Lagoas enfrenta o Pouso Alegre neste sábado (28), às 16 horas, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2023, em busca da primeira vitória.

Destaque do Democrata, o atacante Rodney Wyllian pode fazer a diferença na partida. O jogador tem passagens pela Desportiva-ES, Rio Branco-SP, Patrocinense-MG, Velo Clube e Lemense.

O Jacaré perdeu do xará Democrata de Governador Valadares por 1 a 0 no apagar das luzes do estádio Mamudão, no último fim de semana.

 

De volta à elite do Campeonato Mineiro após 15 temporadas, a equipe busca se manter na elite e, quem sabe, conseguir uma das vagas para a semifinal.

 

Já o Dragão do Sul de Minas também pensa apenas na vitória para se recuperar da goleada sofrida para o América-MG na primeira rodada.

 

O Pousão é o lanterna do Grupo A e precisa dos três pontos para não se distanciar de Atlético-MG e Athletic, que venceram na estreia do estadual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes