Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Violência

Duplo homicídio no bairro Verde Vale teve participação de quatro autores, todos armados

As vítimas tinham 18 e 20 anos

29/01/2023 às 09h49
Por: Redação
Compartilhe:
Vitimas da esquerda p/ direita: Ítalo Henrique e João Herbat
Vitimas da esquerda p/ direita: Ítalo Henrique e João Herbat

O duplo homicídio aconteceu no início da noite de sábado (28), por volta das 18h, em uma barbearia na Rua: Adolfo Xavier Costa situado no bairro Verde Vale em Sete Lagoas.

Os clientes estavam no estabelecimento, quando uns ouviram alguém de fora gritando que homens estariam armados e desembarcando do carro. Segundo testemunhas, pelo menos quatro homens armados chegaram em um veículo Toyota Corola e dois dos autores adentraram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. As execuções aconteceram simultaneamente, dentro da barbearia e no passeio de uma casa próximo ao local do crime.

A vítima João Herbat Silva Araújo Soares 18 anos, que estava dentro da barbearia, foi atingido por aproximadamente 20 disparos de arma de foco, foi encontrado perfurações na face, tronco, costas, nos braços e também na cabeça, o que levanta a suspeita de execução.

Já a outra vítima que estava fora do estabelecimento, Italo Henrique dos Santos Souza, 20 anos, tomava refrigerante ao lado de outras pessoas, momento em que foi surpreendido por dois autores, sendo atingido por oito disparos de arma de fogo na região da cabeça, rosto, tronco e membros.

A perícia realizou o início dos trabalhos de investigação, no local do crime foi localizado várias cápsulas de arma de fogo calibre .380 e 9mm, todas foram recolhidas.

Os corpos foram liberados e encaminhados ao IML de Sete Lagoas.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes