Terça, 16 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Salvamento

PM salva mãe e bebê dentro de carro em área de alagamento em Pedro Leopoldo

30/01/2023 às 08h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a 11ª Cia PM Ind
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom, informando que teria um veículo em situação de perigo em uma área de alagamento atrás do campo do bairro da Lua em Pedro Leopoldo.

No local, os passageiros incluindo um recém-nascido, não estariam conseguindo sair do carro e a água já tinha tomado o interior do veículo e continuava subindo.

Então, imediatamente tendo em vista o risco de morte que a família estava correndo, a PM foi até lá, onde o carro se encontrava tomado pela água e a chuva estava torrencial.

Militares adentram na enchente e ao chegarem no veículo, a mãe do bebê se encontrava em estado de choque e desesperada pedindo por socorro, tendo conseguido auxiliar na retirada das vítimas de dentro do veículo e levá-las para um ponto seguro.

Foi possível também empurrar o veículo para fora do alagamento. Após os trabalhos de resgate foram colocados cones nas extremidades da via para evitar novos incidentes, tendo em vista que o local é muito escuro e a via ainda se encontrava alagada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes