
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom, informando que teria um veículo em situação de perigo em uma área de alagamento atrás do campo do bairro da Lua em Pedro Leopoldo.
No local, os passageiros incluindo um recém-nascido, não estariam conseguindo sair do carro e a água já tinha tomado o interior do veículo e continuava subindo.
Então, imediatamente tendo em vista o risco de morte que a família estava correndo, a PM foi até lá, onde o carro se encontrava tomado pela água e a chuva estava torrencial.
Militares adentram na enchente e ao chegarem no veículo, a mãe do bebê se encontrava em estado de choque e desesperada pedindo por socorro, tendo conseguido auxiliar na retirada das vítimas de dentro do veículo e levá-las para um ponto seguro.
Foi possível também empurrar o veículo para fora do alagamento. Após os trabalhos de resgate foram colocados cones nas extremidades da via para evitar novos incidentes, tendo em vista que o local é muito escuro e a via ainda se encontrava alagada.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

