Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Homem esquece aberto vidro de carro e vizinho aproveita para roubar cartões e fazer compras no comércio de Prudente de Morais

Autor acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia

31/01/2023 às 09h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Prudente de Morais - Imagem do Google
Prudente de Morais - Imagem do Google

Um homem de 24 anos (R.G.P.P.D.) esqueceu o vidro de seu carro aberto e teve dois cartões bancários furtados pelo vizinho (W.J.S.G. de 18 anos), na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Raimundo Marques Gonçalves, bairro São João II em Prudente de Morais.

Segundo informações, por volta das 13 horas, a vítima estacionou o automóvel em frente a sua residência e ao sair do imóvel por volta das 16 horas verificou que havia esquecido o vidro aberto e que os cartões dos Bancos Bradesco e Santander haviam sido furtados.

Ao verificar nos aplicativos de Bancos em seu celular, a vítima constatou que o autor havia feito 10 compras pelo débito no comércio da cidade, com a utilização do cartão do Santander por aproximação, totalizando o valor de R$ 228,52.

A vítima então foi em um dos comércios onde compras foram feitas e através de imagens gravadas reconheceu o autor como sendo seu vizinho.

Policiais estiveram em todos os estabelecimentos onde as compras foram feitas e o jovem foi reconhecido como sendo o comprador.

Com a utilização do cartão o autor comprou um pacote de frauda, duas toalhas umedecidas, duas caixas de bombons, um achocolatado, um conjunto de talheres e dois sabonetes em barra.

Em seguida ele quebrou os dois cartões que foram escondidos em um buraco de tijolo do muro dos fundos de seu imóvel, os quais foram localizados.

O autor acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes