Sábado, 22 de Junho de 2024
26°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem amarra e estupra mulher de 50 anos em Minas

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o autor do estupro. O facão usado por ele para fazer as ameaças foi apreendido.

31/01/2023 às 17h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso após amarrar e estuprar uma mulher de 50 anos, neste domingo (29/01), em Campestre, no Sul de Minas.

A mulher relatou à polícia, segundo o Boletim de Ocorrências, que o jovem a procurou para fazer um “programa” e ambos foram à casa dele. Chegando lá, ele disse que não tinha dinheiro para pagar. A mulher se recusou.

Ao tentar sair da casa do acusado, ela foi contida. Houve violência física, ele a agarrou por trás e levou-a para o quarto. No cômodo, ele teria colocado um pano na boca da mulher e, segurando os braços dela para trás, conseguindo realizar o estupro.

Após o ato, a mulher conseguiu gritar, pedindo socorro e foi socorrida por pessoas que passavam pela rua. Testemunhas foram até a casa do suspeito, que esperava com um facão na mão e ameaçava de morte quem chegasse perto dele.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o autor do estupro. O facão usado por ele para fazer as ameaças foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 13° Máx. 27°

Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes