
Um homem de 53 anos (J.G.S.) foi preso após agredir a companheira (J.S. de 20 anos) com uma marretada na cabeça, na tarde desta terça-feira (31), na Avenida do Contorno, bairro Esperança em Inhaúma.
Segundo informações, a companheira estava deitada na cama, quando o suspeito pediu para ela contar umas notas antigas.
Como a vítima permaneceu deitada sem fazer o que ele pediu, o mesmo foi até outro quarto, pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça dela.
A vítima com sangramento foi socorrida no Pronto Atendimento (PA) local.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. ° Máx. °


