Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Maus-tratos

Filha é suspeita de maus-tratos e agressões contra a mãe idosa, em Baldim

Agressões estariam sendo constantes, principalmente quando suspeita chega bêbada em casa

01/02/2023 às 14h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 33 anos (D.A.P.P.) é suspeita de maus-tratos e agressões contra a própria mãe (M.P.G.P. de 72 anos), na Fazenda Mato Grande em Baldim.

Segundo informações, na noite desta terça-feira (31) ao chegar embriagada em casa, sem motivos nenhum, a filha iniciou uma discussão com a mãe, tendo dito para ela: “Você podia morrer, já passou da hora de você morrer! Eu quero esta casa para mim!”

Não contendo apenas com os insultos psicológicos, a suspeita teria agredido a vítima com unhadas, tapas, chutes e empurrões, a qual caiu no chão e teve um pequeno corte no braço esquerdo.

O fato teria ocorrido na presença de outro filho da idosa (S.F.P. de 32 anos) e de uma filha de 12 anos da suspeita, a qual acionou a polícia.

Os mesmos teriam relatado que as agressões por D.A.P.P. tem ocorrido com frequência, principalmente quando ela chega bêbada em casa.

A vítima que deseja uma medida protetiva contra a filha dispensou atendimento médico.

Já a suspeita fugiu sem ser localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes