Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Democrata: Atividade em campo no Clube Náutico é a primeira com bola antes da 3ª rodada do Campeonato Mineiro

01/02/2023 às 15h30 Atualizada em 01/02/2023 às 15h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do Democrata F.C.
Compartilhe:
Democrata: Atividade em campo no Clube Náutico é a primeira com bola antes da 3ª rodada do Campeonato Mineiro

Ainda em trabalho de recuperação, os atletas do Democrata fizeram, nesta terça-feira (31), uma atividade em campo reduzido, no Clube Náutico. Antes da atividade, Paulinho Guará falou para o grupo sobre a importância de uma boa semana de trabalho para alcançar o objetivo, no sábado (04), na Arena, contra o Villa Nova.

O preparador físico João Paulo Diniz orientou os trabalhos que foram de muita movimentação. Em campo quatro times jogaram com o objetivo de concluir as jogadas com o máximo de três passes de cada atleta.

Para o meio campo Barba foi mais um treinamento “fundamental’ para esta semana de trabalho. “A gente pôde conversar um pouco sobre corrigir os erros do último jogo e o treinador falou da importância da próxima partida”.

A preparação para o jogo da terceira rodada segue, também no campo Oliveirão, no Clube Náutico, nesta quarta-feira (01). Para o confronto do próximo sábado em casa a diretoria vai voltar com o Arena Day e ingressos a R$ 15, meia entrada, para todos os torcedores que fizerem a compra antecipada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes