Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Ladrão é preso com mangueira de combate a incêndios furtada em agência bancária, no centro de Sete Lagoas

01/02/2023 às 17h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Na madrugada de quarta-feira (01), a Polícia Militar de Sete Lagoas realizou uma prisão por furto de uma mangueira de combate a incêndios. Durante o patrulhamento, a equipe encontrou um indivíduo suspeito carregando um saco preto na rua Benedito Valadares.

Após a abordagem, descobriu-se que o abordado é conhecido por praticar vários furtos na área central. No interior do saco havia uma mangueira de combate a incêndios, que ele havia furtado de uma agência bancária localizada na rua Senhor dos Passos.

Aos policiais, o autor confessou ter pulado o muro da agência e retirado a mangueira de seu suporte na parede externa. O local não tinha vigia e não foi possível entrar em contato com algum responsável.

O autor planejava vender a mangueira por R$ 10,00. Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes