
Um idoso de 61 anos (A.N.C.) foi agredido com golpes de um objeto na cabeça e tórax, na noite desta quarta-feira (01), na Rua Elis Regina, bairro Alvorada em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que foi chamado no portão, quando foi golpeado, causando dois cortes superficiais no couro cabeludo e um hematoma no tórax.
Segundo o idoso, o suspeito seria o esposo de sua enteada, uma vez que a vítima havia tentado na tarde um contato com a mesma para conversar sobre uma dívida.
O suspeito não foi localizado.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


