
Um jovem e um adolescente foram presos em Pedro Leopoldo por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria em Pedro Leopoldo.
Durante patrulhamento, as autoridades receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas na Praça José dos Anjos, onde o adolescente de 17 anos estaria vendendo as drogas aos usuários e chamando o rapaz para reabastecê-lo. Ao chegarem ao local, os suspeitos tentaram se separar, mas foram abordados pela polícia.
O maior jogou um invólucro ao solo, que foi identificado como uma bucha de maconha. Durante buscas na residência, mais entorpecentes foram encontrados, incluindo cinco papelotes com substância semelhante a cocaína e 57 buchas de de maconha.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

