
O condutor de um trenzinho da alegria foi alvejado na noite deste sábado (4), na cidade de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O crime ocorreu enquanto o veículo estava embarcando os passageiros, entre eles crianças. Segundo o boletim de ocorrência, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Os policiais militares foram acionados por populares que testemunharam o momento em que dois indivíduos se aproximaram do trenzinho e efetuaram disparos em direção ao cobrador da carreta. Neste momento, pais e crianças saíram em disparada do veículo, que estava cheio. Apenas o condutor ficou ferido.
Alguns integrantes da carreta chegaram a correr atrás dos autores e agredi-los, mas sem conseguir detê-los. A dupla fugiu em direção a um cemitério. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas manchas de sangue, um par de chinelo, um tênis e uma chave de moto no local do crime.
As testemunhas não souberam identificar os autores, mas a Polícia Militar suspeita que um dos criminosos teria agido motivado por ciúmes, já que a vítima estaria tendo um caso com a ex-namorada dele. Os policiais chegaram a ir até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados.
O condutor da carreta se encontra internado no hospital de Diamantina, onde passou por uma drenagem no pulmão. Ele foi atingido por dois disparos no rosto e um no tórax. Devido ao estado de saúde, o homem ainda não prestou depoimento à polícia.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

