
Dois homens embriagados (G.B.P. de 62 anos e D.C. de 43 anos) ficaram feridos após uma briga entre si, na tarde desta segunda-feira (6), no povoado Carvalho de Almeida em Araçaí.
Segundo informações, o autor G.B.P. teria dito que chamou o autor D.C. de ladrão, o qual pegou uma pedra e jogou contra ele, atingindo a sua testa.
Já D.C. disse que G.B.P. simplesmente lançou uma faca em sua direção, atingindo seu tórax, motivo pelo qual revidou com a pedrada.
Ambos foram atendidos na UBS de Araçaí e seriam conduzidos até o Hospital de Sete Lagoas para exames.

SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


