
Um homem de 40 anos foi preso, nessa segunda-feira (6), suspeito de estuprar uma idosa, de 69, na zona rural de Rubelita, no Norte de Minas. A vítima é de dificiente física. O suspeito tem passagens pela polícia por roubo e furto e, segundo moradores, sempre os ameaça dizendo não ter medo dos agentes da segurança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima chamou os militares. A idosa contou que o suspeito chegou na casa já embriagado e dizendo que queria ter relação sexual. O homem tirou as vestes e agarrou a idosa. Neste momento, ela se desequilibrou e caiu. O tombo provocou uma lesão na perna esquerda da vítima.
Um vizinho da idosa foi até a casa dela e ao ver a conhecida em estado de choque mandou o suspeito deixá-la em paz. Moradores comentaram que o homem faz uso constante de bebida alcoólica e sempre ameaça as pessoas da redondeza alegando não temer os policiais.
A idosa foi encaminhada para o Hospital de Rubelita onde recebeu os atendimentos médicos. A PM realizou buscas na região e conseguiu encontrar o suspeito escondido em casa. Ele negou a denúncia, mas acabou sendo preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, local onde foi encerrado o registro da ocorrência.

SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas
INVESTIGAÇÃO Roubo a casa em Sete Lagoas tem reviravolta e suposta vítima vira suspeito
ACIDENTE Batida entre caminhão e carro deixa mulher ferida em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 28°


