
Um homem de 40 anos foi preso, nessa segunda-feira (6), suspeito de estuprar uma idosa, de 69, na zona rural de Rubelita, no Norte de Minas. A vítima é de dificiente física. O suspeito tem passagens pela polícia por roubo e furto e, segundo moradores, sempre os ameaça dizendo não ter medo dos agentes da segurança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima chamou os militares. A idosa contou que o suspeito chegou na casa já embriagado e dizendo que queria ter relação sexual. O homem tirou as vestes e agarrou a idosa. Neste momento, ela se desequilibrou e caiu. O tombo provocou uma lesão na perna esquerda da vítima.
Um vizinho da idosa foi até a casa dela e ao ver a conhecida em estado de choque mandou o suspeito deixá-la em paz. Moradores comentaram que o homem faz uso constante de bebida alcoólica e sempre ameaça as pessoas da redondeza alegando não temer os policiais.
A idosa foi encaminhada para o Hospital de Rubelita onde recebeu os atendimentos médicos. A PM realizou buscas na região e conseguiu encontrar o suspeito escondido em casa. Ele negou a denúncia, mas acabou sendo preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, local onde foi encerrado o registro da ocorrência.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

