
A Polícia Civil do Pará investiga as circunstâncias que terminaram com a morte de um homem em um canteiro de obras na cidade de Oriximiná. Ele estava dentro de um banqueiro químico quando a estrutura foi atingida por uma retroescavadeira operada por outro trabalhador. O operador acabou preso.
O operador que manejava a retroescavadeira foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo no trânsito. Segundo o delegado Igor Belchior relatou ao g1, o operador da máquina teria agido por raiva ao descobrir que seria demitido da empresa terceirizada a qual prestava serviço no canteiro de obras.
O trabalhador morto pelo operador da escavadeira sofreu traumatismo craniano devido ao peso da máquina. Já o preso teve fiança arbitrada, no entanto, não pagou.
A Mineração Rio Norte (MRN), responsável pelas obras do reservatório SP 25, emitiu nota em que confirmou o falecimento do trabalhador. Por meio dela, a empresa diz que presta sua solidariedade e apoio à família do homem “neste momento de dor” e que o caso é investigado pelas autoridades.
Empresa emitiu nota sobre falecimento do trabalhador (Reprodução/Redes sociais)

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

