
Uma mulher de 21 anos foi presa na madrugada deste domingo (12) em Conselheiro Pena, na região do Vale do Rio Doce, após deixar a filha de apenas 1 ano sozinha em casa para ir a uma festa de pré-Carnaval. Dentro da residência em que a garota estava também, policiais militares encontraram diversas drogas escondidas.
Segundo informações da PM, uma conselheira tutelar procurou a guarnição pedindo ajuda para retirar a criança do imóvel. A menina estava chorando e os policiais precisaram arrombar a porta para conseguir acessar o interior da casa.
Dentro da residência havia um cheiro forte de maconha, de acordo co os militares, além de o ambiente estar muito abafado. Foi feita uma busca por documentos para identificar a mãe da menina. Nessa procura, foram encontrados diversos itens usados na fabricação de entorpecentes e drogas prontas para serem vendidas. Ao todo, a Polícia apreendeu duas facas, duas barras e 46 tabletes de maconha e 26 pedras de crack.
Ao saber da presença dos policiais na casa, a mãe da criança voltou para o imóvel. Ela foi abordada e, em conversa com os militares, disse que saiu por volta das 14h para um evento de pré-Carnaval e que deixou a filha com outra pessoa. Sobre as drogas, a mulher negou a posse e disse que são de um homem que atualmente cumpre pena no presídio de Conselheiro Pena.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e abandono de incapaz, e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

