
Uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (12) no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, um homem de 34 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que a vítima estava consciente, mas sua vestimenta estava ensangüentada e a perna esquerda estava fraturada.
A vítima foi imediatamente socorrida ao Pronto Atendimento Municipal e, durante o trajeto, informou à polícia que teria sido atacado por dois indivíduos. Não houve testemunhas ou câmeras que pudessem colaborar com a identificação dos autores.
A polícia realizou uma busca na região, mas não teve sucesso em encontrar os responsáveis pelo crime. O perito Thiago Oliveira compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia, liberando o local logo em seguida.
Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.
OUTRO BALEADO
Um adolescente de 17 anos também foi baleado no mesmo bairro, na madrugada deste domingo, no bairro da Lua, em Pedro Leopoldo.
Ele teria sido seguido pelo autor em uma via pública que, a cerca de uns 20 metros dele, efetuou disparos. A vítima conseguiu correr e, ao chegar em casa, percebeu que foi atingida, sendo socorrida para o Pronto Atendimento.
Não há suspeito.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

