
Nesta madrugada de domingo (12), um morador de Capim Branco foi surpreendido por um ladrão tentando arrombar sua residência no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ele estava dentro de sua casa quando escutou um barulho estranho na porta da sala. Ao verificar a origem do som, ele se deparou com uma pessoa tentando arrombar a porta de sua residência, o que o deixou bastante assustado. Sem hesitar, ele abriu a porta e saiu correndo pela rua pedindo por ajuda.
Durante a fuga, o morador avistou um carro prata parado na rua, mas não conseguiu identificar a marca e o modelo do veículo. Além disso, ele não sabe ou suspeita de quem pode ser o indivíduo que tentou invadir sua residência.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que os ladrões haviam danificado o telhado do muro da casa, mas não haviam subtraído nada. A polícia realizou buscas nas imediações para localizar os ladrões e o veículo, mas infelizmente não teve sucesso. O caso foi registrado para futuras providências.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

