
Na madrugada de sexta-feira (10), uma igreja evangélica localizada na rua Primeiro de Janeiro, no centro de Matozinhos, foi alvo de arrombamento. Uma equipe policial foi acionada ao local após uma chamada de furto, e fez contato com o pastor da igreja que relatou que o computador da igreja havia sido furtado.
De acordo com o pastor, a porta de vidro da entrada principal da igreja estava aberta, e o notebook estava em uma sala anexa ao salão principal. Ele explicou que não há câmeras de segurança na igreja, e que o único sistema de segurança é um alarme, que dispara sinais sonoros através de um sensor de movimento e tira fotos do ambiente, mas não grava. No entanto, houve uma queda de energia na noite do crime, e o equipamento ficou inoperante.
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local, e a vítima foi orientada pelos militares sobre medidas a serem tomadas para evitar futuros eventos do gênero. A polícia investiga o caso e busca por mais informações que possam levar ao autor do crime.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

