Quarta, 04 de Novembro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Ladrões furtam cabos elétricos avaliados em 17 mil reais, em fazenda na MG-238 em Sete Lagoas

Autores teriam passado pela mata, uma trilha, um pequeno curso d’água e a cerca de arame da fazenda, para cometer o delito

14/02/2023 às 10h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Cabos elétricos avaliados em 17 mil reais foram furtados em uma fazenda, na madrugada desta segunda-feira (13), na Rodovia MG-238 em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o gerente agrícola da fazenda (M.S.O. de 30 anos) teria relatado que os autores entraram na área de irrigação dos pivôts centrais e furtaram todo o cabeamento elétrico.

Foi verificado que os autores teriam passado pela mata, uma trilha, um pequeno curso d’água e a cerca de arame da fazenda, para cometer o delito.

Não há suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 27°C 19°C
Seg 22°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio